quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os Anticoncepcionais Masculinos:


·         Injetável – Há algum tempo atrás um gênio pensou nisso, juntou uma equipe que acreditou na idéia e então eles criaram um projeto de anticoncepcional masculino injetável, e hoje, ele já está sendo produzido e testado! O anticoncepcional masculino é baseado em compostos de testosterona, deixa a ejaculação livre de espermatozóides, e cada injeção duraria em torno de um ou dois meses. Ele funciona assim: A produção de espermatozóides é interrompida ou desacelerada, estando então os níveis de testosterona mais baixos nos testículos. Esta injeção também repõe a testosterona por meio da corrente sanguínea, então, além de acabar com os espermatozóides, ela mantém características masculinas provindas desse hormônio, como a barba por exemplo. Os possíveis efeitos colaterais são a diminuição de massa muscular, o aumento de peso, aparecimento de acne e alteração de humor. Mas os efeitos colaterais mais graves detectados foram o aumento do colesterol “ruim”, que pode gerar doenças como arteriosclerose e a possibilidade de deixar o homem estéril. Mas saiba que está em faze de testes, assim, possivelmente estes efeitos serão anulados ou no mínimo, amenizados.

·         Ultra-Som – Vocês provavelmente sabem que o saco de vocês é pendurado porque os espermatozóides precisam estar aproximadamente um grau abaixo da temperatura do corpo. Baseado nisso alguém teve a brilhante idéia de utilizar o ultra-som para aquecer os testículos acabando com a eficácia dos bichinhos. É indolor, rápido e duraria algo em torno de seis meses. Os estudos devem ser concluídos em janeiro.

·         Pílula – Já existe e foi testada, mas só deve chegar ao mercado em alguns anos. Isso por que sua eficácia está em torno de apenas noventa por cento, e os especialistas não acharam bom o bastante. Além disso, eles não acreditam que os homens assumam esse comportamento com tanta facilidade como as mulheres.

: http://mundoh.com.br/seducao-pratica/anticoncepcional-masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário